Avaliador Imobiliário (M/F)

Full time
.
Locationlisboa Calendar20/01/2021   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

Estamos neste momento a recrutar para Lisboa:

 

Avaliador Imobiliário (M/F)

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa multinacional com escritórios em Espanha, Portugal, Grécia e Itália. Trabalham com algumas das principais instituições financeiras e investidores nacionais e oferece uma ampla gama de serviços relação à Gestão de Activos. Neste momento procuram um Avaliador de Imoveis  para fazer a revisão e actualização de avaliações prévias à empresa em imoveis REO e NPL sob gestão, fazer novas avaliações em activos sob gestão ou em processos de Due Dilligence e Coordenar o trabalho com equipas de avaliadores externos.

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter Licenciatura em Arquitectura, Engenharia Civil ou similares, Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária será um factor preferencial. Terá de ter no minimo 1 ano de experiência em avaliação de activos imobiliários, um forte conhecimento deste mercado e conhecimentos de Excel Avançado. Será importante ter um bom conhecimento e capacidade na aferição/estimativa dos valores imobiliários e uma grande capacidade metodológica junto de uma boa apetência para números. Tendo em conta que se trata de uma empresa multinacional e o facto de esta pessoa estar em contacto com todos os departamentos, ter bons conhecimentos de inglês será um factor obrigatório.

Candidatar-se