Técnico de Segurança e Qualidade (M/F)

Full time
*
novo
Locationsetubal Calendar20/10/2019   Full time novo

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente:

 

Técnico de Segurança e Qualidade  (M/F) - Distrito de Setúbal

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa líder no seu setor de atuação, estando associada à Industria Alimentar, situada no Distrito de Setúbal e devido ao seu crescimento procuram um Técnico de Segurança e Qualidade (M/F).

A reportar ao Responsável da área, o profissional durante esta experiência irá assegurar o cumprimento das regras e normas em vigor para a área da Higiene e Segurança no trabalho, irá acompanhar os trabalhos de maior complexidade e risco realizados por trabalhadores internos e externos, como também promover a informação e formação dos trabalhadores. O profissional irá ainda ter que apresentar capacidade para investigar acidentes e incidentes, propondo dessa forma ações de melhoria.

 

PROCURAMOS

Procuramos um profissional com Licenciatura em Engenharia, com mínimo dois anos de experiência profissional em contexto industrial.  Será fundamental apresentar formação de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (Nível CAP VI) como também demonstrar dinamismo, proatividade e espírito de equipa para integrar o respetivo projeto.

Candidatar-se