O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.
TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.
A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.
Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.
A TalentSeed está neste momento a recrutar para:
Senior Product Manager (M/F) Lisboa
DESAFIO
O nosso cliente é uma empresa que disponibiliza uma plataforma de Translation as a Service, com recurso a Machine Learning e técnicas de Inteligência Artificial. Neste momento, encontra-se à procura de um Product Manager para trabalhar de perto com as equipas de R&D, incluindo Product Management, Product Design, Engineering, AI, Data, entre outros, e gerir os seus produtos, serviços e ferramentas.
Como principais responsabilidades, salientam-se:
- Reunir insights relacionados com o mercado, clientes, concorrência e tecnologia para formular a visão do produto;
- Melhorar continuamente a experiência do produto em clientes e comunidade de freelancers;
- Definir prioridades e timelines, e construir o roadmap;
- Supervisionar o delivery das funcionalidades para assegurar o máximo impacto e a máxima aprendizagem;
- Gerir o backlog de pedidos de funcionalidades internos e externos;
- Alinhar prioridades e requisitos em conjunto com stakeholders internos.
PROCURAMOS
O candidato ideal deverá ter experiência anterior como Product Manager (preferencialmente, em projetos de SaaS). Deverá ter fortes capacidades de tomada de decisão, gestão de tempo e de definição de prioridades; compreensão sobre processos de negócio e métricas de produto; e compreensão técnica de como um produto tecnológico é construído. Será também importante ter experiência de trabalho em diferentes metodologias de delivery (Scrum, Kanban, etc.). Os conhecimentos em inglês são obrigatórios (C2).