Responsável Sistemas de Qualidade (M/F) - Aveiro

Full time
Locationaveiro Calendar11/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Responsável Sistemas de Qualidade (M/F) - Aveiro


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa da indústria automóvel situada na região de Ovar, que procura um Responsável de Sistemas de Qualidade (m/f).

Durante esta experiência, o(a) candidato(a) terá como responsabilidades, garantir a eficácia do sistema de qualidade da empresa desde a conceção até a entrega dos produtos de acordo com os requisitos do cliente no âmbito da IATF 16949 assim como a consistência dos Planos de Progresso e indicadores em relação ao Plano Estratégico de Negócios, sendo a principal responsabilidade, garantir a implementação e conformidade do Sistema da QHSE.



PROCURAMOS

Procuramos um candidato dinâmico, assertivo, com espírito analítico e facilidade na comunicação, com formação superior em Engenharia, preferencialmente formação em Sistemas e gestão da Qualidade ou formação relevante para a função, com uma experiência mínima de 2 anos nas áreas da qualidade em contexto industrial. Para a oportunidade em causa serão essenciais conhecimentos das normas IATF 16949, ISO9011:2018, ISO14001 e ISO45001 assim como experiência em Auditorias IATF, VDA 6.3, LPA.

Candidatar-se