Manager - Tax Recovery Operations (M/F)

Full time
.
Locationbraga Calendar07/10/2019   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras. Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

A TalentSeed está neste momento a recrutar para Lisboa:

 

Manager - Tax Recovery Operations (M/F)

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa internacional, prestadora de serviços no âmbito da representação fiscal de empresas, situado em Braga e procura um Manager para o departamento de Tax Recovery (m/f) que tenha interesse em desenvolver novos projetos no âmbito da recuperação do IVA ao nível Europeu e gerir equipas multidisciplinares.

Durante esta experiência o candidato terá a oportunidade de supervisionar a preparação e apresentação das reclamações de IVA às administrações tributárias e os contatos com as autoridades fiscais comunicação com os clientes. Irá Colaborar com subsidiárias na Europa, reportando diretamente ao Head of Tax Recovery.

A função poderá envolver viagens em Portugal e no exterior.

 

 

PROCURAMOS

Procuramos um candidato que tenha formação Superior concluída em Direito, Economia, Contabilidade ou similares sendo valorizada uma especialização em Fiscalidade. Experiência profissional de pelo menos 6 anos em IVA e/ou outros impostos incluindo experiência em gestão de equipas.

Devido à exposição internacional da empresa é obrigatório ser fluente em inglês, sendo valorizados conhecimentos noutras línguas.

Candidatar-se