Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Lisboa

Full time
A definir
Locationlisboa Calendar15/03/2019   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

TalentSeed está neste momento a recrutar para:

 

Técnico de Manutenção Industrial (M/F) – Lisboa

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de actuação, sediada em Lisboa, que pretende reforçar a sua equipa com um Técnico de Manutenção Industrial (M/F).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) será responsável pela realização de tarefas de manutenção correctiva e preventiva na área de Electricidade, Mecânica, Pneumática, Hidraulica e Automação, em equipamentos das Linhas de produção, armazém e utilidades de acordo com os planos de manutenção, prioridades e objectivos de performance das áreas, assim como os normativos de Qualidade, Ambiente e Segurança, de forma a assegurar o nível de serviço e índices de eficiência requeridos pelas áreas.

PROCURAMOS

Procuramos um candidato com espírito de equipa e facilidade de comunicação. Deve possuir experiência em manutenção industrial de pelo menos 3 anos e habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou equivalente. Valorizam-se conhecimentos e experiência em electricidade, mecânica, pneumática e automoção em contexto industrial. O horário 8h-17h de 2ª a 6ª feira. 

Candidatar-se