Técnico de HelpDesk e Gestão de Rede – Li

Full time
*
Locationlisboa Calendar17/04/2018   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.


TalentSeed está neste momento a recrutar para:

 

Técnico de Suporte HelpDesk e Gestão de Rede  – Lisboa  (M/F)

 

Desafio

O nosso cliente é uma empresa sediada na zona de Lisboa que fornece soluções e serviços na área  tecnológica e de sistemas de informação, desenvolvendo produtos e soluções à medida e procura um Técnico de Suporte HelpDesk e Gestão de Rede para integração da equipa técnica, com o objetivo de prestar assistência técnica e suporte a incidências relacionadas com sistemas informáticos, software ou hardware.

 

Procuramos

O candidato ideal deverá ser Licenciado em Engenharia Informática ou similar, possuir experiência em sistemas operativos (Microsoft,Linux e Apple),redes LAN/WAN e experiência em software utilizado em ambientes corporativos . Para esta oportunidade deverá possuir disponibilidade imediata e ser fluente em Inglês.

Candidatar-se