Chefe de Secção (M/F) Charcutaria

Full time
.
Locationlisboa Calendar14/03/2018   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

TalentSeed está neste momento a recrutar para:

Chefe de Secção (M/F) Charcutaria

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa na área da Grande Distribuição, sendo uma empresa de referência neste setor de atividade, situada na zona de Oeiras e procura um Chefe de Secção de Charcutaria.

Candidato terá a oportunidade de gerir e acompanhar a evolução da sua unidade de negócio (seção) que estará à sua responsabilidade. A par disso, terá a oportunidade de adquirir experiência em análise de contas de exploração e KPIS de forma a perceber como está a performance da sua unidade de secção tal como analisando as quebras e rupturas de stocks para um eficaz processo de encomendas. Poderá ainda aumentar o seu espírito de Liderança, uma vez que, terá à sua responsabilidade uma equipa, motivando-a para cumprir os objectivos traçados pelo próprio Chefe de Secção bem como pela empresa, intervindo directamente nos resultados da empresa. Se for uma pessoa cheia de ideias impulsionadoras de vendas, poderá contribuir com as suas ideias para as campanhas e organização da sua unidade de negócio.

PROCURAMOS

Procura-se assim um Candidato com habilitações mínimas ao nível de 12ª ano. É muito importante que o Candidato apresente experiência como Chefe de Secção, preferencialmente na área de Charcutaria ou Frescos. É necessário que detenha conhecimentos nas Normas de HACC. A par disso, para um bom desempenho de funções, o Candidato terá de apresentar capacidade de liderança e de motivação de equipas e consequentemente um bom nível relacional. Devido ao ambiente exigente que é necessário, os Candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas bem como estarem orientados para um bom atendimento ao cliente e cumprimento de objectivos.

Candidatar-se