Técnico de Automação (M/F) - Setúbal

Full time
A definir
Locationsetubal Calendar25/06/2018   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

TalentSeed está neste momento a recrutar para Setúbal:

 

Técnico de Automação (M/F) - Setúbal

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa multinacional, do segmento automóvel, situada no distrito de Setúbal, que procura um Técnico de Automação (m/f).

No decurso desta experiência, o candidato terá como principais responsabilidades a instalação, programação de sistemas de automação (programação de PLC’s) e sistemas de supervisão. O Técnico de Automação (m/f) selecionado irá ter a oportunidade de avaliar as necessidades e planeamento de ações tal como realizar a manutenção de trabalhos de testes e testes de arranque.

PROCURAMOS

Procuramos um candidato com formação mínima ao nível do 12º ano ou Curso Técnico-profissional e com uma experiência mínima de 5 anos em ambiente industrial. Para a oportunidade em causa serão essenciais conhecimentos na área de programação, área de controladores de soldadura, experiência em robot Kuka, robot ABB, processos de soldadura industrial. Serão valorizadas competências comportamentais no âmbito da capacidade para resolver problemas, trabalhar em equipa, proatividade e orientação para soluções.

É fundamental ter conhecimentos proficientes de Inglês.

Candidatar-se